Rio Claro - SP

Rua Nove, 1423, Santa Cruz
(19) 99100-6234    (19) 3532-4381

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-Feira:
08h às 19h00

Últimos Artigos

Se você já cogitou fazer uma intervenção cirúrgica, provavelmente já se pegou pensando sobre o processo de cicatrização posterior. Atualmente, muito tem se falado sobre a cola cirúrgica, mas será que ela é melhor que os pontos de sutura?

Se você, como muitas pessoas, acredita que o suplemento é a base dos seus ganhos na academia, ou que é algo absolutamente fundamental para conquistar seus objetivos, então a gente precisa conversar!

Dentre as várias questões que podem surgir referente à reposição hormonal como tratamento para os sintomas da menopausa, é importante elucidar sobre a eficácia desse tipo de terapia e as contraindicações.

O que é ter sucesso para você? Hoje, quero compartilhar com vocês os 02 P's do sucesso e como atingir seus objetivos. Vem conferir!

No mês dedicado à saúde masculina, muitos homens ainda renegam esse cuidado. Que tal conversarmos um pouco sobre prevenção, preconceito e autocuidado?

Intervenções cirúrgicas destinadas ao tratamento do câncer de mama podem, às vezes, deixar cicatrizes que afetam a autoestima do paciente - mas a cirurgia reparadora pode ser uma solução.

×